Você conhece a L200 Triton Outdoor?


O trabalho no ambiente rural requer um meio de transporte que seja robusto, resistente e versátil. Afinal, os terrenos difíceis, como chãos de altos relevos e sem asfalto, por exemplo, exigem um veículo forte para enfrentar essas aventuras do cotidiano. 


Nesse cenário, surge a necessidade do trabalhador contar com um carro preparado para todo tipo de situação. E este modelo surge como uma opção de ouro para pessoas que prezam por dirigir uma máquina forte sem abrir mão do design. 


Nesse artigo, separamos algumas características que destacam a L200 Triton Outdoor dentre outros automóveis. Siga a leitura!


A família L200 é composta pelas melhores picapes

Sinônimo de resistência e beleza, a marca reúne tudo que há de melhor na categoria dos 4x4. As picapes dessa linha têm a seguinte palavra-chave em comum entre elas: versatilidade. É esse fator que as torna tão diferentes das outras na categoria.


Elas foram pensadas para atender os motoristas mais exigentes do mercado. Mesmo com suas características individuais, os modelos aguentam desde trajetos difíceis até o asfalto da vida urbana. 


Abaixo, separamos alguns diferenciais que comprovam a eficiência do L200 Triton Outdoor dentre os diversos veículos da Mitsubishi. Confira!


Conheça os 5 diferenciais da L200 Triton Outdoor

Nova grade frontal

Uma das grandes novidades do modelo é a nova grade frontal, que agora se alonga até o para-choque. O que isso significa? Simples: mais proteção para o condutor e passageiros, e um visual ainda mais elegante.

Apliques nas caixas de roda

E não para por aí: os apliques são inseridos diretamente na roda. Apesar de parecer um detalhe, devemos lembrar que a rotina de trabalho em terrenos complicados pode trazer diversos arranhões e riscos na lataria.


Dessa forma, essa ferramenta na caixa de roda não só protege, como também preserva o design do automóvel, evitando as marcas do cotidiano. 

Visual mais parrudo

A L200 Triton Outdoor utiliza o motor 2.4 turbo diesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque, associado ao câmbio manual de 6 velocidades na versão GLX e câmbio automático de 5 marchas na versão GLS com tração 4×4. Ou seja, definitivamente é um veículo forte e preparado para aventuras. 


Só de bater o olho é possível perceber que não se trata de apenas mais uma picape. Estamos falando de uma verdadeira máquina.

​​Raio de giro é o melhor da categoria

Não é só porque o carro conta com características brutas que ele precisa ser desconfortável para dirigir. A prova disso é o raio de giro com excelentes 5,9 metros, considerado o melhor da categoria. Tudo para garantir o máximo conforto para o motorista e facilitar manobras. 

Novo revestimento no painel central 

Por fim, a L200 Triton Outdoor conta com um charmoso revestimento no painel central, visualmente semelhante com fibra de carbono. Além disso, ela também conta com o sistema multimídia de 7 polegadas que garante o espelhamento de tela do celular com Bluetooth de áudio streaming.


Venha buscar a sua L200 Triton Outdoor na Seven 

Curtiu essas características do modelo? Bem, garantimos para você que esse é somente o começo quando falamos do benefício dessa máquina. 


Preencha o formulário de contato e venha na Seven conhecer os veículos disponíveis!