A montadora Mitsubishi surgiu em 1917, mas sua origem aconteceu em 1870 com a criação da empresa de barcos a vapor Mitsukawa. A organização explorava a rota comercial entre a China e a Rússia e foi fundada por Yataro Iwasaki em Tóquio, no Japão.

Depois de quatro anos, em 1874 o nome passou a ser Mitsubishi Shokai, e anos depois a presidência da empresa foi assumida pelo filho de Yataro, Hisaya, em 1893, fundando assim a Mitsubishi Motors. A marca se destaca pelo pioneirismo no 4x4, em especial com o  modelo Mitsubishi PX-33, o primeiro automóvel de passeio do Japão com tração nas quatro rodas, produzido em 1935.

A montadora chegou ao Brasil cem anos depois, em 1990, com a abertura do mercado externo ao mercado automobilístico. Hoje, a Mitsubishi se fortaleceu na parte esportiva e em diversos outros segmentos.

Só no Paraná a marca tem mais de 20 anos de história de melhoria contínua dos negócios e satisfação do cliente, além dos diversos fatores que levam pessoas que moram nas cidades ou no campo escolherem a marca.

Por que escolher um Mitsubishi?

Diversas pesquisas e consumidores apontam a Mitsubishi como uma das marcas mais confiáveis no Brasil quando o assunto é a compra de um carro.

Esse fator se deve aos inúmeros esforços que vão desde a qualidade dos veículos e experiência de compra até o pós venda e o compromisso com o meio ambiente. Confira:

1. Tecnologia e desempenho

Por fim, a Mitsubishi está sempre investindo em tecnologia para melhorar a performance dos veículos, já que cada dia mais novos recursos e possibilidades chegam no mercado trazendo soluções para problemas antigos ou inovação. 

A marca é referência em tecnologia e está presente como destaque no mercado quando o assunto é inovação e desempenho. 

Os carros 4x4 da marca são os mais desejados por aqueles que precisam explorar terrenos desafiadores. Prova disso são os rallys organizados pela marca, que levam os participantes a desfrutarem de belos roteiros fora de estrada pelo Brasil, passando por lugares de muita beleza natural, que poucos veículos conseguem acessar.

2. É a marca que oferece a melhor experiência de pós-venda no território brasileiro

Mais do que oferecer um bom atendimento no momento da realização de uma compra, o compromisso da Mitsubishi se estende à experiência do cliente no pós-venda, sendo a marca número um neste quesito.

Isso acontece devido aos fatores como iniciação do serviço, retirada do veículo, instalações, qualidade dos processos e consultoria técnica da marca, que geram uma pontuação excelente quando o assunto é satisfação dos clientes.

3. Veículos com excelente valor de revenda

Outro ponto importante é que a desvalorização do carro é um fator muito relevante para os clientes que desejam adquirir um veículo.

Mas aí entra mais um dos motivos para adquirir um carro da marca. Os automóveis Mitsubishi, pela reconhecida qualidade e alto padrão, também são excelentes para revenda, conquistando selos premiados de especialistas, que por meio de análises e estudos técnicos estabelecem os modelos mais qualificados do mercado.

Isso demonstra como os veículos da Mitsubishi se destacam também quando falamos no momento de revenda dos carros.

4. Sofisticação

 A também marca possui um design diferenciado em relação à concorrência, principalmente para aqueles que querem aliar conforto e exclusividade.

Isso porque atualmente sabemos o quanto é importante ir além do atendimento e da qualidade dos serviços, oferecendo também um veículo inovador e sofisticado.

5. Compromisso socioambiental

Além disso, a Mitsubishi criou o selo MIT Safety, com o compromisso socioambiental da marca e concessionárias com a responsabilidade em relação aos recursos utilizados, diante das pessoas e do meio ambiente.

Com isso, a marca implementou a redução no uso de papel ao utilizar recursos tecnológicos, a possibilidade de disponibilizar vídeos para clientes que desejam evitar a entrega técnica pessoal, sistemas de reutilização de água e coleta seletiva.


Se convenceu de comprar carros da Mitsubishi? Depois de aprender mais sobre a marca, temos certeza que ela se tornou sua empresa favorita! Preencha o formulário de contato no site da Seven e receba uma proposta especial da Mitsubishi, esperamos por você!