Sabemos que atualmente as pessoas querem mais do que comprar um Mitsubishi, e é por isso mesmo que a Seven coloca você no centro das nossas ações.

A Seven Mitsubishi nasceu da paixão pelo universo automotivo de Luciano Daleffe, empresário natural de Francisco Beltrão e com raízes criadas em Guarapuava, no Paraná.

Entre as diversas atividades e empresas criadas nos empreendimentos de engenharia e construção, a concessionária Seven deu início às suas atividades em 2010, assumindo a bandeira Mitsubishi na cidade de Guarapuava.

Com a oferta de produtos e serviços de excelência e credibilidade da marca, a Seven Mitsubishi possui uma diversidade de modelos originais e um atendimento premium, capazes de fidelizar clientes todos os dias.

Confira todos os diferenciais que fazem da Seven o lugar certo para você.

7 importantes diferenciais da Seven Mitsubishi

Além de toda a preocupação da empresa em oferecer produtos de qualidade, a Seven Mitsubishi prioriza uma série de atividades, como:

1. Valorização da experiência do cliente 

A Seven põe no topo da sua lista de prioridades a satisfação dos seus clientes, pois realmente se preocupa em ajudá-los a investir nas suas conquistas, atendendo sempre as necessidades e preferências.

Além disso, o atendimento consegue transformar essa relação de compra e venda em uma verdadeira amizade. Isso porque o nosso objetivo é mostrar aos clientes que eles podem contar com uma equipe dedicada a qualquer momento.

2. Equipe preparada para atender da melhor forma 

É claro que nada disso seria possível se a nossa equipe não fosse altamente capacitada, orientada a prestar o melhor atendimento e a melhor negociação, deixando o cliente sempre no topo.

Todos nós temos desejos e necessidades, e faz toda diferença encontrar em uma concessionária uma relação de proximidade e amizade com quem nos atende. É por isso que a Seven Mitsubishi tem orgulho de oferecer um atendimento de excelência.

3. Gestão transparente e responsável

Outro diferencial da Seven Mitsubishi é a transparência e honestidade como as principais características do nosso trabalho, permitindo que as informações sejam sempre comunicadas de forma clara, honesta e realista para todas as pessoas envolvidas.

Tanto os nossos colaboradores quanto os nossos clientes são partes importantes para criar uma relação de respeito e confiança, pois entendemos que é nossa responsabilidade ter uma gestão transparente e humanizada.

4. Personalização do veículo com acessórios escolhidos pelo cliente

Ao comprar na Seven Mitsubishi, é possível realizar a personalização do seu veículo por meio de acessórios da sua preferência, que ajudam a transformar aquele sonho em realidade e, assim, proporcionar uma experiência única e exclusiva.

Nossos vendedores compreendem os clientes e suas necessidades, prestando sempre atenção às suas preferências para oferecer os acessórios que estejam dentro do seu lifestyle e que garantam uma satisfação ainda maior de compra.

5. Modalidades de pagamento diversificadas para atendê-lo de acordo com as suas necessidades

Além disso tudo, oferecemos três formas de pagamento diversificadas e que atendem a diferentes realidades:pagamento à vista, financiamento (com ou sem entrada) e consórcio de veículos.

6. Uma das duas únicas concessionárias do Paraná que recebeu o Selo 3 Diamantes da Mitsubishi, em 2021

Há mais de 10 anos a marca certifica as melhores concessionárias com o selo diamante, que determina o nível de qualidade e comprometimento com a marca e os clientes. 

A Seven recebeu o atestado de qualidade pela excelência dos seus serviços e processos internos e externos do pós-venda, entrando para o quadro exclusivo de 15 concessionárias no Brasil que possuem a titulação.

Além disso, Seven Mitsubishi foi a primeira concessionária do Paraná a conquistar o selo 3D, em 2020, mantendo essa qualidade até os dias de hoje, onde permanece entre as duas contempladas em 2021.

7. Todo o suporte que você precisa depois da compra

A Seven Mitsubishi oferece para os clientes todo o suporte e gama de serviços para depois da compra do seu automóvel. Você pode contar com a qualidade e segurança para revisões programadas, serviços de funilaria e pintura e acesso a peças e acessórios, para que você possa aproveitar ao máximo o carro incrível que você terá em mãos. 


Sabemos que comprar um veículo envolve muito mais que dinheiro, e nosso compromisso é proporcionar que os clientes estejam no lugar certo, com o produto certo e com a melhor experiência.

Quer saber mais? Preencha o formulário de contato no site da Seven e receba uma proposta especial para você!