Na situação atual, está difícil adquirir um automóvel zero devido à crise no setor automobilístico pós-pandemia. Seu valor está muito mais caro e acaba não compensando para a maioria dos brasileiros. Como alternativa, você pode partir para um carro seminovo.

Investir em picapes usadas, por exemplo, pode ser uma boa opção nesse momento. Isso porque se trata de um modelo robusto e potente por um preço competitivo, tornando o seu custo-benefício ainda maior.

Quer saber mais sobre a compra de carro seminovo e porque eles podem ser a melhor alternativa? Então continue com a leitura do post!

Carro Seminovo: veja porque investir em picapes  

Veja a seguir os principais motivos para garantir sua picape:

Custo X benefício

Com a pandemia, o mercado automotivo sofreu uma crise devido à falta de componentes necessários para produzir novos veículos. Por isso, até mesmo o preço dos carros usados disparou. 

Contudo, a categoria das picapes ainda rende o melhor custo-benefício entre os diferentes modelos. A venda de automóveis seminovos rendeu lucros significativos. E para aqueles que desejam comprar, o valor se torna muito mais atrativo do que optar por um modelo zero.

Ideal para quem usa o carro para trabalhar 

A picape é o automóvel ideal para realizar o transporte de grandes cargas, conseguindo suportar até 3.500 kg. Por isso, são mais robustos com uma ótima performance ao enfrentar o asfalto acidentado e as estradas de terra, ideal para condutores que trabalham no meio rural ou no transporte de pequenas mercadorias. 

Além disso, hoje os modelos são produzidos com tecnologia de ponta para torná-los mais confortáveis, sendo também uma ótima opção de lazer com a família para viajar ou realizar trilhas.

Cuidados ao investir em um carro seminovo  

Mas como nem tudo são flores, é preciso ter muita atenção e seguir alguns cuidados ao adquirir um carro seminovo. Confira a seguir: 

Confira a procedência e a manutenção  

Como o veículo já teve outro dono, é preciso analisar cuidadosamente todos os aspectos do carro, para ter certeza de que ele está em perfeitas condições e vale o preço que você irá pagar por ele. Atenção, pois isso irá garantir que você não tenha problemas no futuro com o automóvel estragando e dando muitos gastos e prejuízos.

Escolha sempre uma concessionária de confiança. Na Seven, por exemplo, todos os seminovos são de procedência verificada por diferentes profissionais e estão com a manutenção em dia. Isso para que você possa sair tranquilo e satisfeito com a sua compra. 

Picape seminova com Garantia SEVEN MITSUBISHI

A Mitsubishi L200 é um dos modelos que pode ser encontrado na Seven Mitsubishi. 

O modelo traz um conjunto de propulsor forte e os modelos disponíveis tem motores entre 3.2 e 2.4 para câmbio automático e para cambio manual, de 5 a 6 marchas! 

Além disso, tem uma extensa gama de recursos e equipamentos extremamente refinados. 

A Seven possui uma enorme diversidade de picapes, todos os veículos são revisados, periciados e com garantia. Oferecendo só o atendimento que especialistas em Mitsubishi podem oferecer.

Por isso, não perca tempo e preencha o formulário de contato e vá até a concessionária para conhecer os carros disponíveis pela melhor negociação!