Você conhece os diferenciais da família L200 Triton? 

O trabalho no meio rural exige um veículo capaz de aguentar o tranco do dia a dia de atividades. Resistência, força e versatilidade são características indispensáveis para o automóvel ideal para esse terreno. 

No entanto, que tal unir o útil ao agradável e juntar todos esses itens citados com uma tecnologia de ponta e elegância? Prazer, te apresentamos a família L200 Triton da Mitsubishi

Nesse cenário, os carros desse grupo aliam com perfeição o melhor de dois mundos: a força para passar pelo cotidiano em qualquer ambiente com a modernidade de um veículo de última geração. 

Nesse artigo, vamos apresentar os principais diferenciais desse tipo de veículo. Siga a leitura!

Família L200 Triton

A Mitsubishi desenvolveu essa linha com um objetivo muito específico: entregar tudo que o trabalhador rural precisa para encarar os desafios do dia a dia. Seja em estradas de terra, lama ou asfalto, as picapes dessa geração levam a confiança necessária para o indivíduo que não dispensa uma boa aventura mas que conta com a segurança. 

Além disso, ressaltamos que o modelo é sinônimo de resistência e beleza, reunindo tudo que há de melhor na categoria dos 4x4. Os automóveis dessa linha têm a seguinte palavra-chave em comum entre eles: versatilidade. É esse elemento que traz tantos diferenciais em comparação com os concorrentes.

Mas afinal, quais as características principais das picapes da família L200 Triton? Confira abaixo! 

Confira os diferenciais da família L200 Triton

Robustez

O principal destaque da família L200 é a robustez. Estamos falando de veículos totalmente resistentes e imponentes. Verdadeiras máquinas responsáveis por encarar todo tipo de desafio da vida rural. O melhor exemplo é o Savana, com seu visual vigoroso e moderno. 

Força 

Aliada com a primeira característica, a força de uma picape da família L200 também é um fator diferencial. Até em terrenos mais difíceis, com barrancos e buracos, os veículos da linha conseguem ter um bom desempenho. 

A Outdoor demonstra com precisão toda essa demonstração de força com o motor 2.4 turbo diesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque, associado ao câmbio manual de 6 velocidades com tração 4×4 com 3 opções de acoplamento.

Tecnologia

Além da questão bruta que uma picape precisa ter para aguentar todo tipo de aventura, é essencial que ela também apresenta ferramentas tecnológicas. 

E a família L200 entrega aos motoristas uma experiência moderna. 

Um excelente exemplo é a Mitsubishi Savana e Outdoor, que contam com um charmoso revestimento no painel central, além do sistema multimídia de 7 polegadas que garante o espelhamento de tela do celular com Bluetooth com áudio streaming.

Enquanto que a Mitsubishi Sport conta com a multimídia JBL,  o Sistema de monitoramento de pontos cegos, um belíssimo banco com ajustes elétricos para o motorista e o assistente de descida em rampa.

Sofisticação 

Por último mas não menos importante, a família L200 também é referência quando o assunto é sofisticação. Tudo isso graças ao seu design arrojado e moderno somado com a força bruta de um 4x4. 

Venha buscar a sua L200 Triton na Seven 

Curtiu essas características da L200 Triton? Bem, garantimos para você que esse é apenas o início quando falamos do benefício dessa máquina. 

Preencha o formulário de contato e venha na Seven conhecer os modelos disponíveis!